quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Quem sabe, sabe, e a Rainha da Estrada é que sabe! (Remake)

Sabes da novidade? O meu chulo abriu-me uma conta naquele banco que diz que dá dez seguidas sem tirar… um tusto…
1 - Olha, Mirita, (que é a princesa da estrada) aceita cheques para depósito, não cobra nada, já podes aceitar cheques…
2 – Alugam-te uma máquina Multibanco portátil para poderes aceitar cartões aos teus clientes, e tu, tunga, não lhes precisas cobrar mais por isso…
3 – Podes fazer um ppr para quando largares a vida, fazeres uma plástica para não te reconhecerem, sem pagarem nada…
4 – Dão-te a possibilidade de fazeres um seguro de vida, para quando levares uma malha, teres cuidados primários de primeira… apanha…
5 – Cartões… de visita…
6 – Anúncios na tv, com a tua cara, a dizer que tu é que sabes…
7 – Anúncios na rádio, com a tua cara, a dizer que tu é que sabes… e mai nada…
O Zélito (nome fictício para o chulo) ainda me disse mais umas coisas, mas não consegui perceber, porque falavam em qualquer coisa tipo se me acontecesse alguma coisa mázinha, dava-lhe uma pipa de massa…
- Então e tu? – Pergunta a Mirita – deixaste-te ficar?
- E eu, tunga, preguei-lhe uma valente gonorreia…

Pois é, procura um banco que lhe dê dez seguidas sem tirar? Pergunte à Natília!
Quem sabe, sabe, e a Rainha da Estrada é que sabe…

Sem comentários: