segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Life sucks!

Odeio repetir-me, mas não vi melhoras desde a publicação do “Life sucks”, expressão que manifesta o sentimento de cerca de 95% da população portuguesa! Mas se traduzirmos à letra, a chamada tradução directa, significa “a vida chupa”, vide p. ex. “suck my balls”! Mas a vida chupa o quê? Bem, em primeiro lugar, chupa tempo, cada letra que escrevo, significa que tenho menos tempo de vida… Depois, chupa saúde, quer dizer, quem hoje tem uma saúde de ferro, amanhã pode estar enferrujado…
Para mim, o melhor desta expressão, “life sucks”, é que basta mudar apenas duas letras e dar azo à minha veia de delator, vulgo chibo, no mais moderno calão tuga, e afirmar categoricamente que a “lise fucks”. É verdade, e parece que com todos, bem, tudo, a ver pelo site que mantém na net! Mas não sou assim tão delator, não pensem que vos digo o endereço do site, nã, nã…
Assim, é uma forma porreira de dar trabalho à “nova” polícia judiciária do ministro Alberto Costa (ainda pensei em escrever o nome todo em minúsculas...), que, decerto, farão um bom trabalho de investigação… se ainda houver verba para pagar o custo da Internet!
Mas, para os que procuram aventura, e vocês sabem a quem eu me refiro, aqui fica um destino tropical com boas paisagens, águas calmas e serenas, se bem que não muito transparentes, de forte cariz turístico, bom para “ir de passagem”…http://www.tusalario.es
E não me peçam mais para por aqui fotos da Soraia Chaves, que eu não posso, o editor chefe não deixa.
À falta de melhor, aproveita e vê quanto ganha um espanhol que faz o mesmo que tu…

Sem comentários: